FIEMA 13/04/2018 - 17:22hs

Presidente do Sindipan é eleita em chapa única para o quadriênio 2018-2022

O Sindipan foi fundado em 1956 e possui, atualmente, 84 panificadoras associadas.

Coordenadoria de Comunicação e Eventos da FIEMA

foto/divulgação
Imagem ampliada Edilson Baldez, presidente da FIEMA junto com a nova presidente do SINDIPAN, Francina e o ex-presidente Pedro Robson

SÃO LUÍS – A empresária do setor de panificação e suplente do conselho fiscal da diretoria da  FIEMA, Francina Rosa Freitas de Andrade foi eleita no dia de hoje (10/04) como a nova presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Luís (Sindipan) para um mandato de quatro anos à frente do sindicato.

Para a nova gestão, que se estenderá até 2022, uma das metas é trabalhar o associativismo, aumentando a base de associados e promover a mudança de CNAE Comércio (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) para o CNAE Indústria.

ELEIÇÃO - A eleição da nova diretoria foi realizada no Sindipan, com sede na Casa da Indústria Albano Franco, onde a nova dirigente recebeu os cumprimentos do presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves que também agradeceu o trabalho do então gestor do Sindipan, Pedro Robson de Holanda. A posse está marcada para a primeira quinzena de maio.

O Sindipan é um dos mais antigos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Maranhã (FIEMA). Fundado em 1956, possui, atualmente, 84 panificadoras associadas, todas funcionando na grande São Luís.