Edilson Baldez visita novo presidente da Assembleia Legislativa

Data: 26 de fevereiro de 2018

VISITA INSTITUCIONAL I

SÃO LUÍS -
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez, e dirigentes de sindicatos filiados à FIEMA, visitaram na manhã desta segunda-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

O presidente Edilson Baldez destacou a parceria entre FIEMA e Legislativo Estadual. “Foi muito importante esta visita de cortesia, porque tivemos a oportunidade de reafirmar o nosso interesse em manter o diálogo com a Assembleia Legislativa de nosso Estado e dizer da nossa disposição em contribuir para a discussão e o debate dos temas de interesse maior do setor produtivo do Maranhão”, afirmou Edilson Baldez.

Ele destacou que ainda o empresariado, mesmo com todas as dificuldades, busca sempre avançar na luta por melhores indicadores econômicos, que se refletem, também, na melhoria dos indicadores sociais. “Os empresários dedicam-se na implementação de seus negócios, que são iniciativas que promovem a geração de mais renda e mais emprego para a nossa população. Daí o empenho para que possamos diminuir o nível de importação em nosso Estado. A nossa luta é para que os nossos produtos sejam cada vez mais competitivos e o Maranhão, cada vez mais, possa importar menos e exportar mais”, frisou o presidente da FIEMA.

VISITA INSTITUCIONAL I

Othelino Neto enfatizou a importância da manutenção do diálogo permanente da classe empresarial com o Poder Legislativo. “Para nós é um prazer receber aqui a visita da diretoria da FIEMA, liderada por Edilson Baldez. Tivemos uma conversa agradável sobre o cenário econômico do país, mais especialmente sobre a conjuntura de nosso Estado, de modo que pudemos trocar informações sobre problemas e desafios do Maranhão, em face das mudanças que estão ocorrendo na vida econômica do Brasil”, afirmou Othelino.

Presenças - Além de Edilson Baldez, também participaram da visita o empresário Luiz Fernando Renner, membro do Conselho Consultivo da FIEMA e presidente do Conselho Temático de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da FIEMA, Cláudio Donizete Azevedo, vice-presidente da FIEMA e presidente do Sindicato das Indústrias de Ferro Gusa do Maranhão e do Conselho Temático de Política Econômica e Legislativa da FIEMA, Pedro Robson Holanda da Costa, presidente  do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís e 1º secretário da FIEMA, e Raimundo Nonato Pinheiro Gaspar, presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Óleos Vegetais e de Produtos Químicos e Farmacêuticos do Maranhão e vice-presidente da FIEMA. A visita contou também com a presença do analista de relações institucionais da FIEMA, Roberto Bastos.