FIEMA marca presença em reunião do Nordeste Forte

Data: 20 de março de 2018
Fotos: Divulgação

BRASÍLIA - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, encontra-se em Brasília onde participou na manhã desta terça, 20/03, de mais uma reunião da Associação Nordeste Forte, da qual é vice-presidente e secretário. O grupo reúne os líderes das entidades representativas do setor industrial da região.

A reunião contou com a presença do presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Romildo Carneiro Rolim, que ministrou a palestra “Novas Diretrizes do Banco do Nordeste para 2018”, para os presidentes das Federações das Indústrias dos estados da região nordeste, na sede da CNI, na capital federal.

Na ocasião, o palestrante destacou a preocupação básica do banco em executar uma política de desenvolvimento ágil, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de crescimento compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.