Lançada Agenda Legislativa

Data: 21 de março de 2018
Fotos: Divulgação

BRASÍLIA: O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, acompanhado dos vice-presidentes da entidade, Francisco Sales de Alencar e Cláudio Azevedo, participaram, na tarde da última terça (20/03), da cerimônia de lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2018, em Brasília. A agenda é o documento que apresenta as propostas que estão em discussão no Congresso Nacional e são consideradas prioritárias pela indústria brasileira.

A bancada federal maranhense esteve representada no evento pelos deputados federais Hildo Rocha, Deoclides Macedo, João Marcelo e pelo senador João Alberto Souza. O lançamento da agenda ocorreu na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a presença do presidente da entidade, Robson Andrade.