Gráficas maranhenses participam de feira do setor

Data: 23 de março de 2018
Fotos: Divulgação/Cocev

Por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi), gráficas maranhenses participam esta semana da maior feira do setor na América Latina, a EXPOPRINT, em São Paulo.

O Procompi é uma iniciativa fruto de parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) para aumentar a competitividade das micro e pequenas indústrias. Nesta edição, o programa beneficia 20 gráficas de pequeno e médio porte localizadas na Grande São Luís. De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Maranhão (SINDIGRAF), Roberto Carlos, o Procompi será de enorme importância para movimentar o setor gráfico na região.