Classe empresarial recebe o pré-candidato Rodrigo Maia

Data: 19 de abril de 2018

SÃO LUÍS – As entidades empresariais Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação das Mulheres Empreendedoras (AME), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (FAEMA),  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (FECOMÉRCIO), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e o Sindicato das Indústrias de Construção Civil (SINDUSCON-MA) promovem um encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nesta sexta-feira, 20/04, às 19h, no Grand São Luís Hotel, localizado no Centro de São Luís.

Maia apresentará aos empresários a pauta econômica do Congresso Nacional e ouvirá as sugestões do setor empresarial maranhense.

Após o encontro, será servido um jantar no restaurante do hotel. As confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone (98) 98198-0088 ou no email: cerimonial@fiema.org.br