Notícias



Presidente da CNI cumpre agenda em São Luís


Data: 4 de maio de 2018
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Divulgação/CNI

SÃO LUÍS - O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, desembarca no próximo dia 10 de maio em São Luís, acompanhado de sua esposa, Cristiana Parisi de Andrade para uma agenda repleta de homenagens e atividades ao longo do dia. 

A programação na capital ludovicense inicia com uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa, onde o presidente da CNI receberá o Título de Cidadão Maranhense, outorga deferida por unanimidade da Casa e proposta pelo deputado estadual Rogério Cafeteira. 

Logo em seguida, Braga e comitiva da FIEMA, capitaneada pelo presidente Edilson Baldez embarcam para Rosário, onde será inaugurado o novo Centro de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI – Cristiana Parisi de Andrade (SENAI CEPT Rosário). A inauguração faz parte da programação oficial do aniversário de 65 anos da entidade no Maranhão. 

ORDEM DO MÉRITO INDUSTRIAL – Ainda na noite do dia 10, já de volta a São Luís, no Hotel Blue Tree Towers (antigo Pestana), no Calhau, o presidente da CNI entrega a Medalha da Ordem do Mérito Industrial, a mais importante condecoração da CNI ao empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, da construtora Canopus. Na ocasião, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez também homenageará Robson Braga de Andrade com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da Federação.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste