FIEMA participa de etomada da operação de usina da VALE

Data: 7 de maio de 2018
Fotos: Veruska Oliveira/Comunicação/FIEMA

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves prestigiou na última sexta (4/5), a retomada da operação da usina de pelotização da VALE em São Luís, durante evento que marcou o início do funcionamento dos sistemas de transportadores de correia e prensa da planta.  A unidade, que teve suas atividades paralisadas em 2012, tem capacidade anual de produção de 7,5 milhões de toneladas. Baldez comemora com a VALE a retomada, que gerará 370 postos de trabalho, entre próprios e terceiros. A usina conta com aproximadamente 59 fornecedores no processo de revitalização, dos quais 40% são formados por empresas maranhenses.

Na foto, Baldez com o diretor-presidente da VALE, Fábio Schvartsman, o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, e o vice-governador, Carlos Brandão.