Presidente da FIEMA é eleito vice-presidente da CNI em Brasília

Data: 8 de maio de 2018
Fotos: Miguel Ângelo

BRASÍLIA – O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, encontra-se em Brasília onde participou no final da manhã desta terça, 8/5, da eleição da nova Diretoria da CNI, que reconduziu o presidente Robson Braga à frente da entidade para o período de 2018 a 2022.

Baldez que integra o Conselho de Representantes da CNI, composto por delegados das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal, também fez parte da chapa vencedora sendo eleito como vice-presidente da CNI. Além de Baldez, a nova diretoria da CNI conta também com a participação do vice-presidente da FIEMA, Francisco Sales, como membro suplente do Conselho Fiscal da Confederação.

Após a eleição, o presidente eleito reafirmou o compromisso de defender a continuidade das reformas estruturais, como a da Previdência Social e lembrou da importância da conclusão da agenda microeconômica e de medidas de redução da burocracia. A posse ocorrerá em 31 de outubro.