Entidades empresariais do Maranhão terão encontro com pré-candidato Jair Bolsonaro

Data: 6 de junho de 2018

SÃO LUÍS – As entidades empresariais Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) seguem com a programação de encontros com pré-candidatos a presidente da República, na próxima quinta-feira, 14 de junho, quando se reúnem com o deputado Jair Bolsonaro.

O encontro do pré-candidato com a classe empresarial será na Villa Reale Buffet da Avenida dos Holandeses (nº 25, quadra 37, Quintas do Calhau), a partir das 19h, seguido de um jantar por adesão. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/encontro-empresarial-com-jair-bolsonaro__299370

Jair Bolsonaro é o quarto pré-candidato à presidência a se reunir com as entidades maranhenses. Antes dele, os empresários já tiveram oportunidade de ouvir as propostas de Rodrigo Maia, Geraldo Alckmin e Aldo Rebelo sobre as prioridades para o Nordeste e o desenvolvimento social e econômico.