FIEMA participa do Seminário Mais Desenvolvimento

Data: 8 de junho de 2018
Fotos: Divulgação/Cocev

IMPERATRIZ – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, esteve em Imperatriz, nesta sexta-feira, 8, onde participou da abertura do Seminário Mais Desenvolvimento. A iniciativa do Governo do Estado conta com centenas de estandes de empresas maranhenses que, além de divulgar seus produtos, participaram de diversas palestras e rodadas de negócio. Durante a abertura, o presidente destacou a importância da ação e visitou, ao lado do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, os estandes dos sindicatos patronais ligados à Federação. "Esse momento é muito válido, pois estimula a diminuição da importação de produtos de outros estados e valoriza o que é fabricado em nossa terra", destaca Baldez.