Notícias



Competitividade industrial é debatida em Café com Empresários


Data: 19 de junho de 2018
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

ITAPECURU-MIRIM - Com o objetivo de promover a competitividade das indústrias dos mais diversos setores do Estado do Maranhão, desenvolver competências e propiciar um ambiente de troca de experiências entre empresários industriais, a FIEMA promoveu no dia 14 de junho, mais uma edição do Café com Empresários. Essa edição foi uma parceria com o Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Estado do Maranhão (Sindicerma).

A ação ocorreu no Hotel Brasil, em Itapecuru-Mirim e discutiu com mais de trinta empresários do setor, a NR-12, exigências e informações sobre o ciclo de vida de máquinas e equipamentos, incluindo transporte, instalação, utilização, manutenção e até mesmo a eliminação das máquinas após a vida útil e uma palestra institucional do Sistema FIEMA, onde foi explanado aos mais de 30 empresários do setor que participaram da iniciativa os serviços e benefícios ofertados pelo Sistema FIEMA às indústrias.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindicerma e diretor da FIEMA, Benedito Bezerra Mendes que elogiou a iniciativa da federação, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste