Notícias



FIEMA mais uma vez na Janela de Oportunidades


Data: 28 de junho de 2018
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Divulgação/Cocev

SÃO LUÍS – O superintendente da FIEMA, Albertino Leal, recebeu eu seu gabinete na Casa da Indústria a Corregedora-Geral do Estado, Ana Karla Silvestre Fernandes para uma reunião de trabalho.

O objetivo foi tratar da 2ª edição do “Janela de Oportunidades”, que conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão e tem o objetivo de apresentar as oportunidades geradas com as compras e contratações governamentais, por meio da Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e da Comissão Central Permanente de Licitações (CCL) aos empresários de todos os perfis.

A primeira edição foi realizada ano passado e gerou oportunidades de negócios com o Governo do Maranhão.  A nova edição está prevista para a segunda quinzena de agosto, na sede da FIEMA, em São Luís.

PDF – Um dos programas que vem trabalhando desde 1999 para o desenvolvimento de fornecedores locais e para a promoção de oportunidades de negócios de empresas maranhenses, contribuindo para sua maior participação no fornecimento de bens e serviços às grandes empresas e ao governo é o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA), um instrumento estratégico de articulação entre o poder público e a iniciativa privada, hoje gerido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e mantido por cinco grandes empresas instaladas no Estado – Alumar, Cemar, Eneva, Solar e Vale, com o apoio de diversas instituições ligadas ao comércio e indústrias locais.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste