Notícias



FIEMA recebe visita de adido comercial da Embaixada da República da Coréia


Data: 9 de julho de 2018
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Leonardo Sampaio/COCEV/FIEMA

SÃO LUÍS - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, recebeu na tarde desta segunda-feira (9/7) em seu gabinete, na Casa da Indústria Albano Franco, a visita oficial do adido comercial da Embaixada da República da Coréia (Coréia do Sul), Jinyoung Yoon e o assessor econômico Eo Jin Kim.   

 

O objetivo da visita foi prospectar futuros negócios entre as indústrias maranhenses e empresários da Coreia do Sul, principalmente, na área de energia renovável (eólica e solar). Vale ressaltar que a Coreia do Sul é a 13ª maior economia do mundo (por PIB), é a quarta maior economia da Ásia, líder mundial em diversos setores como a construção naval, os semicondutores, a construção, a eletrônica digital e os automóveis.

 

A visita contou com a presença dos diretores da FIEMA, Alexandre Ataíde, José de Ribamar Barbosa Belo, além do superintendente da FIEMA, Albertino Leal, do presidente do Sindibebidas, Jorge Fortes e dos executivos do setor de bebidas, Edimar Soares de Assis (LUI/PSIU) e Tânia Miyake (cerveja artesanal Donna).

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste