Seminário gratuito em São Luis abordará tendências e capacitação em Panificação

Data: 11 de julho de 2018
Crédito: ASCOM/ABIP
Fotos: Foto/divulgação

Com o objetivo de repassar informações sobre tecnologia, gestão, processos e outros fatores que impactam positivamente o negócio da panificação, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luis (Sindipan) e a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip) promovem o Seminário Pães Especiais em São Luis, na próxima quinta-feira, dia 12.

A programação inclui treinamento gratuito e prático para o público da área de produção; palestras técnicas para público gerencial e tomares de decisão; e cerimônia de posse da nova diretoria eleita do Sindipan. As atividades são voltadas para empresas de panificação da cidade.

“Nosso objetivo é colocar o empresário da panificação a par das principais tendências do mercado, inclusive internacional, que se traduzam em ganhos de qualidade de produção e, consequentemente, em maiores margens de rentabilidade”, explica o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria, José Batista de Oliveira.

Para a presidente do Sindipan, Francina Rosa, “a ocasião é importante para incentivar o associativismo para fortalecimento da panificação, sustentabilidade das empresas e maior representatividade do setor, além de buscar parcerias com fornecedores e órgãos públicos, propiciar conhecimento aos empresários, incentivar a inovação nos produtos e serviços, e trabalhar na defesa dos interesses do segmento”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (98) 3212-1839.