Presidente da FIEMA participa de solenidade de inauguração da nova reitoria do IFMA

Data: 15 de agosto de 2018
Fotos: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves prestigiou nesta terça-feira (14), a inauguração do novo prédio da Reitoria do IFMA, localizado no bairro do Renascença, em São Luís.

O IFMA foi criado pela Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008, a partir da integração do Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (CEFET-MA) e das Escolas Agrotécnicas Federais de Codó, São Luís e São Raimundo das Mangabeiras. A instituição tem assumido uma condição de protagonista na educação pública para jovens e trabalhadores, oferecendo desde qualificação profissional até a pós-graduação.

Na foto, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, que também foi professor da antiga escola técnica, com o Ministro da Educação, Rossieli Soares e do reitor do IFMA, Roberto Brandão.