Feira de Móveis movimenta economia e reúne expositores de diversos estados

Data: 15 de agosto de 2018
Crédito: Coordenadoria de Eventos do Sistema FIEMA/ Imperatriz

IMPERATRIZ -  O Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir) realiza, de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Imperatriz, a 7ª edição da Movelnorte. A Feira de Móveis conta com 45 empresas expositoras, entre elas, os principais lojistas e representantes do país. Durante os três dias, a expectativa é que cerca de 15 mil visitantes passem pelo local.  Estima-se ainda que sejam fechados negócios na ordem de R$ 80 milhões no curto e médio prazo.

Com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), a feira de móveis Movelnorte é realizada bienalmente, desde 2006. A 7ª edição terá expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitório, área de serviço, banho, eletro, copa, sala de jantar e estar, tapete, estofado e colchão.