FIEMA faz pleito por emenda a bancada federal do Maranhão

Data: 23 de outubro de 2018
Crédito: Coordenadoia de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: divulgação

SÃO LUÍS - O Conselho Temático de Infraestrutura e Obras da FIEMA (CTINFRA) recebeu na manhã da segunda (22/10) em reunião, na Casa da Indústria, a deputada federal Luana Costa, coordenadora da bancada federal do Maranhão em Brasília.

Na ocasião, o presidente do CTINFRA, José de Ribamar Barbosa Belo, passou às mãos da deputada um documento (da emenda a Medida Provisória que institui o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário – FNDF), em que a FIEMA solicita o apoio dos deputados ao projeto de construção do ramal ferroviário Balsas-Porto Franco, importante eixo viário para o desenvolvimento do Maranhão. A deputada se comprometeu a levar o pleito da FIEMA para a bancada federal.

Na foto, o coordenador de Ações Estratégicas da FIEMA, José Henrique Braga Polary, a deputada federal, Luana Costa e o vice-presidente da FIEMA, José de Ribamar Barbosa Belo.