Edilson Baldez toma posse na Diretoria da CNI em Brasília

Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do SIstema FIEMA
Fotos: Veruska Oliveira
Fonte da notícia:CNI

Brasília -  O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, participou em Brasília na terça, 30/10, da posse da nova Diretoria da CNI, que reconduziu o presidente Robson Braga à frente da entidade para o período de 2018 a 2022. Na mesma solenidade, Baldez que integra o Conselho de Representantes da CNI, composto por delegados das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal, foi empossado como vice-presidente da CNI.

Além de Baldez, a nova diretoria da entidade conta também com a participação do vice-presidente da FIEMA, Francisco Sales, que assumiu como membro suplente do Conselho Fiscal da Confederação.

Nos últimos quatro anos, Robson Andrade conduziu a CNI em uma atuação destacada pela agenda de reformas estruturais, imprescindíveis para o Brasil superar gargalos históricos e retomar o caminho da competitividade. Entre as medidas em que a entidade teve participação relevante estão às aprovações da lei da terceirização e da modernização das leis do trabalho, ambas em 2017.