Em defesa do Sistema S, Baldez tem encontro com Afif Domingos do Ministério da Economia

Data: 14 de março de 2019

BRASÍLIA - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, juntamente com o deputado federal Simplício Araújo estiveram em reunião com o assessor especial do Ministério da  Economia, Afif Domingos, que foi presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Afif defende a revisão do modelo do 'Sistema S' pretendida pelo ministro Paulo Guedes. O ex-dirigente do Sebrae destacou que a revisão deve passar pela adoção de metas de gestão.

Baldez defendeu as entidades do Sistema S e que todas devem trabalhar juntas com o Governo Federal para fortalecer o trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Para Afif, as entidades têm de estar alinhadas com as políticas públicas do governo para um melhor uso dos recursos disponíveis e não promover um fim das entidades do Sistema S como se tem pautado.