Café Empresarial promove bate-papo sobre melhorias para o setor de panificação

Data: 9 de abril de 2019
Crédito: Coordenadoria de Eventos do Sistema FIEMA/ Imperatriz
Fonte da notícia:Cocev/ FIEMA Imperatriz

IMPERATRIZ- A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e o Sindicato de Panificação e Confeitaria de Imperatriz e Região (Sinpancimp), em parceria com o Sebrae, realizam nesta quinta-feira (11/04), às 8h, o “Café com Empresários do Setor de Panificação e Confeitaria”, no auditório da Federação localizado na rua Bahia, 611- 1º andar.

A ação que é voltada para empresários de padarias e confeitarias de Imperatriz e região, pretende informar sobre as melhorias para o setor de panificação, empreendedorismo e as oportunidades, além de trazer esclarecimentos sobre a Fipan, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, que acontece de 23 a 26 de julho de 2019, em São Paulo.

Serão apresentadas ainda as soluções do Sistema S, que estão disponíveis para empresários industriais como serviços em saúde e segurança, promoção da saúde, inovações e cursos de qualificação profissional e empresarial. As inscrições para o café são gratuitas e podem ser feitas através do emailjoseaboud@fiema.org.br ou pelo telefone (99) 3525-1402.

O presidente do Sinpancimp, Antonio Alves, destaca a importância da iniciativa. “Com essa ação pretendemos promover a troca de informações e fortalecer o setor de panificação trazendo atualizações sobre o cenário e as novidades do mercado”.