Edilson Baldez participa de reunião do Nordeste Forte em Brasília

Data: 23 de abril de 2019
Fotos: Miguel Ângelo/CNI
Fonte da notícia:Nordesteforte.org.br

Brasília - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez participou da reunião da Associação Nordeste Forte, realizada na manhã desta terça-feira (23), em Brasília/DF. A reunião foi conduzida pelo presidente da FIERN e da Nordeste Forte, Amaro Sales, que na abertura falou sobre o Encontro Empresarial Brasil-Alemanha (EEBA), que será realizado este ano em Natal. Tratou também de detalhes da participação da Nordeste Forte e entendimento com a consulesa da Alemanha no Brasil, para visita à reunião da associação.

Além disso, Amaro passou informações sobre FAN PRESS ou FAN TOUR RN, a ser realizado durante o EEBA, no qual o governo do estado do RN propôs aproveitar a ocasião do EEBA para realização, que consiste em levar um grupo de jornalistas convidados para roteiros turísticos escolhidos previamente.

Outro ponto discutido na reunião foi a ‘Carta da FIEC’ sobre a contribuição extraordinária das federações para contratação de consultoria, no intuito de levantamento dos fluxos financeiro, tributário e comercial, entre o Nordeste e as regiões Sul e Sudeste do país. Também foram abordadas informações e registros de ações legislativas e executivas realizadas e a realizar de interesse da indústria.