Encontro com Empresários 2024 - Palestra Juiz do Trabalho Marlos Melek

Salão Nobre - FIEMA 5º andar - São Luís
gratuito

Encontro com Empresários 2024 - Palestra  Juiz do Trabalho Marlos Melek

O juiz curitibano Marlos Melek, um dos autores da Reforma Trabalhista é o convidado do 1º Encontro com Empresários do ano de 2024 da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

O evento gratuito, promovido pela FIEMA, por iniciativa do Conselho Temático de Relações de Trabalho e Desenvolvimento Sindical da FIEMA, é voltado para empresários industriais e ocorre na quarta, 7/2, a partir das 17h30, no Salão Nobre da Casa da Indústria (retorno da Cohama).

Na palestra “Onde as Empresas mais erram? Pequenas dicas para evitar grandes condenações trabalhistas” com o juiz federal do Trabalho e redator da Reforma Trabalhista, Marlos Melek abordará temas importantes sobre a relação trabalhista com os empresários.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3SILG0q na plataforma sympla. É importante destacar que as vagas são limitadas e gratuitas.