Free cookie consent management tool by TermsFeed

Relações Sindicais



A instituição promove e estimula o associativismo, oferecendo serviços e ações de suporte aos sindicatos, tais como: valor diferenciado aos sindicatos e as empresas associadas nos serviços ofertados pelo SISTEMA FIEMA (FIEMA, SESI, SENAI E IEL), maior representatividade com instituições de Governo, Centros de Tecnologia e Universidades, participação nas iniciativas promovidas pela Federação e CNI (cursos, capacitações, palestras, intercâmbios de lideranças setoriais, projetos inovadores, webinars, diálogos industriais, Encontro Nacional da Indústria, dentre outras). 

Essas ações são realizadas de forma articulada com os programas e serviços oferecidos pelas entidades do Sistema FIEMA, contando com mecanismos estruturados de comunicação e visando a difusão de informações junto aos sindicatos e sua base empresarial. 

O sindicato patronal industrial é o seu representante legal nas diversas questões relacionadas à indústria. Portanto, ser sindicalizado é fundamental para a competitividade da sua empresa.

Mais informações pelo telefone (98) 3212-1826 ou joseaboud@fiema.org.br

Preencha aqui sua ficha de adesão!

Agenda

Nenhum evento disponível no momento.

Publicações
Estudo Setorial - Produção de Carne Bovina e Suína

Estudo Setorial - Produção de Carne Bovina e Suína

Edição: 03/2024
Período: Março 2024
Produção: FIEMA

Visualizar

Todas

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste