Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



FIEMA e SEINC reforçam parceria para Expo Indústria 2022


Data: 14 de fevereiro de 2022
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Arthur Costa/Seinc
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez, visitou a Secretária de Indústria, Comércio e Energia, na manhã desta segunda-feira, 14, acompanhado de comitiva composta pelo vice-presidente executivo da FIEMA, Celso Gonçalo, o superintendente da FIEMA, César Miranda, pela coordenadora técnico-executiva da FIEMA, Roberta Tanús, pelo coordenador da Expo Indústria, Gilberto Matos.    

Na reunião realizada no Palácio Henrique de La Rocque foram apresentadas ao Secretário de Indústria Comércio e Energia (Seinc) e diretor-presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sergio Sombra, as novidades que farão parte da 4ª edição da Expo Indústria Maranhão.  

“Durante a visita institucional do presidente da FIEMA, Edilson Baldez, confirmei a participação da Seinc na Expo Indústria e reforcei que essa é uma parceria importante do Governo do Estado com o setor produtivo. Assim como nas edições anteriores, será uma oportunidade de compartilharmos com os visitantes as ações que a secretaria tem desenvolvido no Maranhão para fomentar e fortalecer o empreendedorismo. Além dessa pauta, também dialogamos sobre outras iniciativas necessárias para assegurar o ritmo de crescimento do Maranhão”, disse o secretário da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Sérgio Sombra. 

A reunião serviu para apresentar ao Governo do Estado como correalizador da maior feira multissetorial da indústria do Nordeste, que terá, este ano, a sustentabilidade como pilar principal, e abordará temas afins, como bioeconomia, resíduos sólidos, energias renováveis, entre outros assuntos relacionados.    

“Em 2022, o Sistema FIEMA promove a quarta edição da Expo Indústria Maranhão com diversas atratividades, milhões de reais investidos e alto comprometimento na organização do evento. O compromisso é realizar o melhor evento multissetorial da região Nordeste, com mais de dez espaços entre o Multicenter Negócios e Eventos e o Centro de Convenção, serão levados para a Expo Indústria temas como Bioeconomia, Energias Renováveis, Resíduos Sólidos, Economia Circular, Licenciamento Ambiental, Sustentabilidade Financeira”, destacou o presidente da FIEMA, Edilson Baldez que reafirmou a parceria com o Governo na correalização da Feira.   

Expo Indústria Maranhão 2022 é uma realização do Sistema FIEMA, formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Federação, e tem correalização do Governo do Estado do Maranhão, do Sebrae/MA e, a Fecomércio.  

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste