Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Presidente da FIEMA participa de reunião do Conselho Municipal de Turismo


Data: 14 de fevereiro de 2022
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: COCEV FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

São Luís - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez participou na tarde da última segunda (14/02) de uma reunião com a diretoria do Conselho Municipal de Turismo, na Casa da Indústria.  

Baldez é secretário do Conselho e a reunião contou com a participação do presidente do Conselho e diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Mauro Borralho; do vice-presidente, Armando Ferreira, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão (ABIH); do 1º secretário da FIEMA, Pedro Robson e do superintendente da FIEMA, Cesar Miranda.  

Na pauta o planejamento do Conselho de Turismo para alavancar o turismo em 2022 e a participação do setor turístico na 4ª edição da Expo Indústria Maranhão que acontece em maio.    

Vale destacar que o Conselho Municipal de Turismo é órgão deliberativo, consultivo, normativo e orientador as ações pertinentes às políticas de turismo de São Luís e é constituído, e forma paritária, por membros da sociedade civil e representantes do poder público. 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste