Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Sistema FIEMA e Prefeitura Alcântara alinham parcerias para o município 


Data: 17 de fevereiro de 2022
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Divulgação
Fonte da notícia: FIEMA

Pinheiro - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez e o superintendente do SESI, Diogo Lima participaram de uma reunião de trabalho nesta quinta (17/02) com o prefeito de Alcântara, Padre William, na cidade de Pinheiro, onde participavam do evento TranformAgora do Sebrae-MA. 

 

Na pauta, a construção de um polo avançado do SESI, em Alcântara, que vai servir de base para várias instituições do Sistema S na cidade. Outro ponto da reunião foi a necessidade de revisão do Plano Diretor do município. 

 

A revisão do Plano Diretor do município é necessária para que permita o desenvolvimento com segurança jurídica para a série de investimentos previstos, além de futuras parcerias a serem firmadas pelas entidades do Sistema S com a cidade por meio da Comissão Integrada de Desenvolvimento para o Centro Espacial de Alcântara (CDI-CEA), voltadas para o desenvolvimento das cadeias de serviços locais, destinadas à geração de ocupação e de renda. 

 

As entidades do Sistema S (SESI, SENAI, SESC, Sebrae, entre outras) já sinalizaram que também precisam do Plano Diretor revisado e atualizado, principalmente a parte que diz respeito ao zoneamento – uso e ocupação do solo do município de Alcântara.  

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste