Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Na FIEMA, a semana fecha com reuniões e parcerias para a Expo Indústria 2022 


Data: 18 de fevereiro de 2022
Crédito: Coordenação de Comunicação e Eventos - COCEV
Fotos: Coordenação de Comunicação e Eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de Comunicação e Eventos - COCEV

A semana na Casa da Indústria foi bastante movimentada. O motivo foram os preparativos para a maior feira multissetorial do Nordeste, a Expo indústria Maranhão 2022. A equipe organizadora do evento está em força-tarefa visitando parceiros e selecionando as melhores atrações para este ano que terá o agronegócio participando pela primeira vez da feira. 

 

Para o superintendente da FIEMA, César Miranda o agronegócio é um setor econômico bastante importante para a sociedade maranhense e mundial. “O agronegócio envolve uma cadeia de produção alimentar que interliga vários setores, como a agricultura, a pecuária e a indústria, além do comércio que consome seus produtos. A tecnologia é algo marcante no agronegócio e na Expo Indústria 2022 será presença confirmada”. 

 

Essa e outras novidades foram apresentadas pela organização do evento em visitas ao Grupo Mateus, à Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia – SEINC, à Equatorial Energia e à Alumar. 

 

Além das visitas, aconteceu na manhã desta sexta-feira,18, concluído a semana de trabalhos, uma grande reunião com a participação das entidades do Sistema FIEMA- Serviço Social da Indústria (SESI- MA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI- MA) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) 

 

“Foi uma semana bastante produtiva de reuniões e alinhamento com parceiros, o que vai contribuir para a realização grandiosa da edição deste ano”, diz a coordenadora técnico-executivo da FIEMA, Roberta Tanus.  

 

Expo Indústria Maranhão 2022 é uma realização do Sistema FIEMA, formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Federação, e tem correalização do Governo do Estado do Maranhão, do Sebrae/MA e, a Fecomércio. 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste