Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Edilson Baldez recebe coronel Monteiro para discutir demandas da indústria junto ao SPU


Data: 18 de fevereiro de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Divulgação Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

SÃO LUÍS O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, recebeu nesta sexta-feira, 18, em seu gabinete, na Casa da Indústria Albano Franco, o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), coronel Monteiro, em uma visita de cortesia e institucional, com o objetivo de atender às demandas da entidade industrial junto ao órgão e, também, junto ao governo federal. 

 

Na pauta da reunião, Edilson Baldez, que também é diretor regional do Serviço Social da Indústria (SESI-MA) relatou a articulação para levar uma unidade do SESI para Alcântara, a fim de atender a demanda por serviços de saúde, qualidade de vida e educação, vislumbrando a expansão do município com os investimentos no setor aeroespacial. O superintendente do SPU ressaltou da possibilidade de doação de um imóvel pelo SPU para instalação da sede do SESI no município. 

 

Participaram da reunião o 1º secretário da FIEMA, Pedro Robson Holanda e os vice-presidentes executivos da FIEMA, Celso Gonçalo e Luiz Fernando Renner. 

 

A SPU é responsável por gerenciar e criar condições de governabilidade para o patrimônio imobiliário da união, sejam os bens dominiais - praias, avenidas, rodovias, ferrovias, portos, aeroportos - como eventualmente áreas destinadas a comunidades quilombolas, ribeirinhas, indígenas e áreas de preservação ambiental. Além dos bens de uso especial, que são os edifícios da união.  

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste