Presidente do CRC-MA visita FIEMA

Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos Sistema FIEMA
Fotos: COCEV-FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – O superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), César Miranda realizou nesta segunda (21/03) uma reunião de trabalho com a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA), Ana Lígia Coelho Martins.

Na pauta, a legislação contábil, adequação do registro da empresa na Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE, e o estudo sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Na reunião foram tomados alguns encaminhamentos como a elaboração de uma cartilha com orientações, criação de um canal de comunicação para dúvidas, a efetivação do acordo de cooperação entre FIEMA e CRC.

Pela FIEMA, participaram além do superintendente César Miranda, o assessor da FIEMA, José Alberto Aboud e a coordenadora técnico executiva da FIEMA, Roberta Tanús.