Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Presidente da FIEMA participa da posse da nova diretoria da Associação dos Criadores do Maranhão


Data: 22 de março de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: COCEV FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, juntamente com os vice-presidentes executivos da Federação, Celso Gonçalo e Cláudio Azevedo, prestigiaram a posse do pecuarista Ricardo Rodrigues Ataíde, na noite da última segunda-feira, 21, à presidência da nova diretoria da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), eleita para o triênio 2022/2025.  

 

A posse foi realizada no Salão Nobre da Casa da Indústria Albano Franco, sede da Federação das Indústrias, e contou com a presença de empresários criadores de todo o estado, além dos deputados Vinicius Louro e Fábio Braga e o presidente da FAEMA e do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, Raimundo Coelho.  

Vale ressaltar que este ano a Ascem completa 68 anos de fundação e ao longo dos anos contribuiu para a melhoria genética do rebanho maranhense, proporcionando o acesso a novas tecnologias e ganhando destaque no agronegócio maranhense. 

 

O Maranhão possui o segundo maior rebanho bovino do Nordeste, com cerca de 9 milhões e 600 mil animais. Novos mercados para a comercialização de animais e de derivados do leite estão se abrindo para o setor pecuário, a exemplo de frigoríficos e laticínios que estão sendo implantados no Maranhão. 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste