Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Expo Indústria terá espaço para degustação gastronômica e musical


Data: 7 de abril de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos
Fotos: Cocev
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – Boa gastronomia, boa companhia e shows covers de Michael Jackson e da banda Queen são algumas das atrações que os espaços Expo Lounge e o Expo Show vão proporcionar aos visitantes da quarta edição da Expo Indústria Maranhão 2022, que ocorrerá de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Realizada pelo Sistema FIEMA e correalizada pelo Governo do Estado, Fecomércio e Sebrae-MA, a ação reunirá empresários, fornecedores, estudantes e o público em geral para conhecer a dimensão da atividade industrial do Maranhão.

Para os apreciadores da boa alimentação, serão 24 espaços coordenados por empresários maranhenses que comercializarão comidas e bebidas para os visitantes. Nos variados cardápios, haverá opções de doces, salgados, bebidas artesanais, industrializadas e pratos típicos. As opções serão oferecidas por foodtrucks e barracas, dispostas em uma das laterais do Multicenter.

De acordo o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, o lounge é um espaço para receber bem os visitantes. “Pensamos em um lugar que fosse possível garantir conforto e bem-estar ao público da Expo Indústria. Além disso, é mais um espaço para apresentar segmentos da nossa economia, como os empresários do ramo de alimentos e bebidas”, explica.

Quem desejar uma bebida refrescante e saborosa, poderá tomar um bom chope artesanal, produzido por uma das 19 empresas locais que estarão no evento ou experimentar um hambúrguer também artesanal, que será uma das opções gastronômicas do Expo Lounge. O cardápio será variado desde saladas de frutas, comidas naturais, crepes, wrappes, hamburgueres, churrasquinho, pasteis, sucos, pipocas, cachaças, dentre outros.

EXPO SHOW – Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser desembarca na Expo Indústria Maranhão, em São Luís, com o maior show do mundo em homenagem ao Rei do Pop. O compositor, cantor e dançarino se apresentará na capital maranhense com banda e bailarinos, num show exclusivo na Expo Show, dentro da programação da feira do Sistema FIEMA.

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio Rei do Pop. Com a parceria e trabalhos juntos assinados, ambos já passaram por vários países apresentando esse espetáculo, que também já contou com a participação da Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do pop), lotando casas de shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.

No tributo, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" são interpretados ao vivo na voz de Teaser, reconhecido pela Sony Music por apresentar, atualmente, o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

Fã de Michael desde criança, Rodrigo Teaser iniciou a sua carreira aos 9 anos de idade, interpretando o ídolo. Já apresentou o “Tributo ao Rei do Pop”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México e Chile, além de apresentações no Multishow e no Rock in Rio.

QUEEN – Além de Rodrigo Teaser, a Expo Indústria Maranhão ainda trará aos maranhenses um show com o maior intérprete de Freddie Mercury, o paulista André Abreu, que apresentará o "Queen Celebration in Concert", também no espaço Expo Show.

No espetáculo “Queen Celebration In Concert”, o cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos. O artista é conhecido em todo o mundo como o maior intérprete de Freddie e vai fazer um tributo em homenagem ao artista, que partiu de forma precoce há mais de 30 anos.

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de André Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial.

Em “Queen Celebration in Concert”, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda, já que o espetáculo, com uma hora e meia de duração, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu, reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como "Love of my Life", "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Radio Gaga", "Crazy Little Thing Called Love", "Don't Stop Me Now", "Somebody to Love" e "Another One Bites the Dust", e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente André Repizo.

“Com a Expo Show e o Lounge queremos garantir a participação da família maranhense na feira. As pessoas poderão visitar a Expo, conhecer a diversidade da nossa indústria, visitar os estandes e ainda assistir, mediante a compra do seu ingresso, dois grandes espetáculos musicais que prestam homenagens a esses ícones da música mundial: Michael Jackson e Queen. A nossa expectativa é de emocionar gerações e promover esses espetáculos inovadores dentro da Expo Indústria”, comentou Edilson Baldez, presidente da FIEMA, idealizador e incentivador da feira.

INGRESSOS – Os dois espetáculos do espaço Expo Show são assinados pela organização local da Dux Produções em parceria com o Sistema FIEMA, e os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

“A nossa escolha pelo Rodrigo Teaser e pelo André Abreu se deu pela estrutura do show e pela vontade de promover uma experiência de grande espetáculo musical ao público da Expo Indústria. Trata-se de um momento disruptivo dentro da Expo e esperamos que as pessoas gostem dessa inovação cultural da feira,” destacou a coordenadora técnico-executivo da FIEMA e responsável pelo espaço, Roberta Tanús.

 

Adquira aqui os ingressos para o Show "Tributo ao Rei do Pop" com Rodrigo Teaser 

 

Adquira aqui os ingressos para o Show "Queen Celebration in Concert” com André Abreu 

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste