Baldez participa da sessão solene de posse do governador Carlos Brandão

Data: 4 de abril de 2022
Fotos: COCEV- FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, acompanhado do vice-presidente executivo da entidade, Celso Gonçalo, prestigiaram a solenidade de posse do novo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na tarde do último sábado (2). Brandão substitui Flávio Dino (PSB), que deixou o posto de governador para concorrer ao cargo de senador nas eleições de outubro.

A cerimônia de posse foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) e contou com a presença de deputados e diversas autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário.  Após a assinatura da posse e de discursos de Brandão e Othelino Neto, presidente da ALEMA, uma cerimônia militar encerrou a solenidade.

Já como governador, Brandão, que é médico-veterinário e foi deputado federal por dois mandatos, visitou a Feira do Empreendedor na companhia de Edilson Baldez, Celso Gonçalo e da diretoria do Sebrae e da FIEMA.