FIEMA e Sindibebidas reúnem empresários do segmento de cerveja artesanal para um bate-papo na Casa da Indústria

Data: 8 de abril de 2022
Fotos: Divulgação Sistema FIEMA

Os empresários do setor de cervejaria artesanal do Maranhão participaram  nesta sexta-feira, 8, na Casa da Indústria Albano Franco, de um bate-papo sobre melhorias para o setor, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e do Sindicato de Bebidas, Refrigerantes, Água Mineral e Aguardante do Estado do Maranhão (Sindibebidas).

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, fez a abertura do encontro, junto com o presidente do Sindibebidas, Jorge Fortes. Na oportunidade, foi apresentado ao grupo de empresários o portfólio de ações do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF). A ocasião também contou com a presença do auditor fiscal da Sefaz, Fernando Resende.

Estiveram presentes ainda ao bate-papo, o diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda, o superintendente da FIEMA, César Miranda, e a coordenadora regional do IEL, Michele Frota.