Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Baldez recebe título de Cidadão Balsense


Data: 16 de maio de 2022
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

O presidente da FIEMA e líder empresarial, Edilson Baldez das Neves, recebe na terça-feira (17), às 9h, na Câmara Municipal de Balsas, o título de Cidadão Balsense. À frente do Sistema FIEMA - SESI, SENAI, IEL e da própria Federação, Baldez receberá a homenagem em razão do relevante serviço prestado em prol do crescimento e fortalecimento da classe industrial e empresarial balsense.  

 

Baldez nasceu em Rosário (MA), é engenheiro civil e de segurança, presidente da FIEMA, diretor regional do SESI-MA, presidente do Conselho Regional do SENAI-MA, diretor-presidente do IEL-MA, vice-presidente da CNI e diretor da FBHA. É também empresário do setor hoteleiro e da construção civil.    

 

Em tempo, o presidente da FIEMA ainda participa da abertura da AgroBalsas, 16, onde aproveita para convidar todo o empresariado do agronegócio para Expo Indústria Maranhão. A feira do Sistema FIEMA, que será realizada de 26 a 29 de maio, em São Luís, terá, pela primeira vez, com um espaço exclusivo para agregar o Agronegócio ao evento, com uma programação diversificada e boas oportunidades de negócio.  

 

Em tempo, SENAI e SESI estarão presentes na AgroBalsas, com serviços na área de saúde, qualidade de vida e segurança ocupacional, além de programação de minicursos e exposição de equipamentos utilizados em consultorias e cursos técnicos, durante toda a feira, que segue até o dia 20 de maio. 

 
 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste