FIEMA participa da posse da nova diretoria da OAB e CAAMA

Data: 16 de maio de 2022
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fotos: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

O vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Celso Gonçalo, representou a entidade na solenidade festiva de posse da nova diretoria do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Maranhão (OAB-MA) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) para o triênio 2022-2024.

A solenidade ocorreu na noite desta sexta-feira, 13, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Negócios e Eventos.

Defesa das prerrogativas, união entre as instituições de justiça e servir à advocacia e à sociedade. Estas foram algumas das mensagens enfatizadas pela atual gestão da OAB Maranhão durante o evento.

À frente da nova gestão da OAB/MA está o presidente Kaio Vyctor Saraiva Cruz, e Ivaldo Correa Prado Filho, na presidência da CAAMA.