Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Está chegando a hora! Negócios, oportunidades e lazer na Expo Indústria Maranhão 2022


Data: 24 de maio de 2022
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

Restam 2 dias para o início da Expo Indústria Maranhão, a maior feira multissetorial do Nordeste, que vai colocar em evidência o setor produtivo maranhense 2022. O evento, que já virou tradição, vai dar oportunidade, nos quatro dias de evento, a milhares de pessoas que poderão conhecer as atividades de cerca de 200 empresas expositoras. Serão 12 espaços de atratividades: Arena Sustentável, Plenarium, Cozinha Show, Expo Lounge, Expo Party, Rodada de Negócios, Arena do Crédito, Expo Agro, Expo Produtos, Expo Turismo, Expo Arte e Expo Show e expectativa de 25 mil participantes.  

 

Com a temática Indústria Sustentável, a feira vai demonstrar a importância do tema no setor industrial de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma). A quarta edição do evento será uma oportunidade para empresários e o grande público descobrirem um pouco mais sobre universo da indústria, dos negócios e da economia.  

 

Para participar da feira, é importante realizar a inscrição prévia no site expoindustriama.com.br. A organização do evento informa que o acesso ao Multicenter pelo público em geral será pelo novo portão, localizado na avenida Dep. Luís Eduardo Magalhães. O horário de visitação está programado para iniciar as 17h com encerramento às 22h.   

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste