Reunião Pró Amazônia + 21 na Expo Indústria Maranhão

Data: 28 de maio de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA - COCEV
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA - COCEV

Como parte da programação da Expo Indústria Maranhão, foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), a 4ª Reunião do Conselho de Representantes do Pró-Amazônia, que reúne as federações das indústrias dos estados da Amazônia Legal. Em virtude da Expo Indústria Maranhão, maior feira multissetorial do Nordeste, a reunião foi realizada em São Luís e faz parte da programação do evento. Na pauta, a apresentação da atualização do Instituto Amazônia+ 21 para os diretores da FIEMA e convidados.

A reunião itinerante foi finalizada com assinatura de um memorando de entendimentos entre o Instituto e a CBIC, para a promoção de iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável da região Amazônica.

Marcaram presença o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, o 1º vice-presidente da FIEMA, Sales Alencar, os vice-presidentes executivos da Federação, Claúdio Azevedo, Fábio Nahuz, Benedito Mendes e Celso Gonçalo, o presidente da FIEAC, José Adriano, o presidente da FIERO e presidente da Ação Pró Amazônia, Marcelo Thomé, o presidente da FIEAM, Antônio Silva, o presidente da FIEPA, José Conrado, além dos diretores da FIEMA, Luís Lima e Joanas Alves.