Notícias



SESI realiza tradicional São João em São Luís, Caxias e Bacabal


Data: 14 de junho de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: divulgação
Fonte da notícia:SESI -MA

SÃO LUÍS – Depois de 2 anos sem festas juninas, em decorrência da pandemia, o Serviço Social da Indústria (SESI), entidade do Sistema FIEMA, volta a realizar o seu tradicional São João de forma presencial nas cidades de Bacabal (15/06), São Luís (24/06) e Caxias (26/06).

“Estamos trabalhando com uma programação que destaca a diversidade da cultura maranhense. É importante esse momento de reencontro dos trabalhadores da indústria e da comunidade para festejar o mês junino, e celebrar o Bumba Meu Boi, e saborear as deliciosas comidas típicas”, destaca o superintendente do SESI-MA, Diogo Lima.

A edição 2022 do São João do SESI - Serviço Social da Indústria (SESI), inicia na cidade de Bacabal nesta quarta-feira (15/06), com uma vasta programação: danças juninas dos alunos do SESI Bacabal, Boi Barrica, quadrilha “Os Penetras”, quadrilha “Os Garapas”, show com as cantoras maranhenses Teresa Canto e Milena Diniz.

Já em São Luís, a programação saúda São João no dia do santo (24/06) com as atrações: Cacuriá de Dona Teté, Boi de Morros, Boi da Maioba, Boi Barrica, Boi de Maracanã, Boi de Santa Fé e Boi de São Miguel, além do forró do Tonny e o grupo de dança ”Vem BB”.

O São João do SESI encerra dia 26 de junho, em Caxias, com uma programação que inicia ao meio-dia com Boi Canário Verde, quadrilha “Sai de Baixo” e quadrilha Beija-Flor dos Cocais.

Vale destacar que os ingressos para o São João do SESI são gratuitos para o trabalhador da indústria, desde que apresente um comprovante como crachá ou contracheque.

Para a comunidade os ingressos custam apenas R$ 10,00. Meia entrada para professores, idosos e estudantes (R$5,00) e gratuita para crianças até sete anos.

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste