Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Síndrome de Burnout é tema do Conversando com RH em Açailândia


Data: 14 de junho de 2022
Crédito: Cocev/ Imperatriz
Fotos: Divulgação/Internet
Fonte da notícia: Cocev/ Imperatriz

AÇAILÂNDIA - Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Conversando com RH, encontro que reúne líderes, gestores e profissionais de Recursos Humanos para debaterem sobre causas pertinentes relacionadas a gestão de pessoas, liderança, equipes e temas da atualidade. A edição deste ano, traz como tema central “Síndrome Bournout: saiba como lidar com esse problema entre equipe”.  

A inciativa é do Sistema FIEMA (FIEMA, SESI, SENAI e IEL), e pretende levar conhecimento estratégico para o setor, a fim de contribuir para a produtividade e competitividade das empresas no cenário econômico atual. O encontro acontece no dia 22 de junho, às 19h, no auditório do SENAI, na rua Alfredo Ribeiro, s/nº, Vila Bom Jardim- Açailândia. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on line, por meio do link https://shre.ink/iru. As vagas são limitadas. 

O bate papo será conduzido pela psicóloga, mestre em educação, pós-graduada em Neuropsicologia e pós-graduanda em Neurociência e Comportamento Humano, Sher da Silva, que na oportunidade, abordará sobre as principais causas, sintomas e como o departamento de RH pode prevenir e utilizar estratégias que diminuam o estresse e a pressão no trabalho, principais causas da doença. 

MAIS SOBRE A SÍNDROME BOURNOUT- A Síndrome Bounout ou do Esgotamento Profissional é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade. A principal causa da doença é justamente o excesso de trabalho.

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste