Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Nova diretoria do SINDICOR toma posse para a gestão de 2022/2024 


Data: 23 de junho de 2022
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fotos: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

No dia 21 de junho, aconteceu a cerimônia de posse da Chapa Nova 2022 eleita como a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção de Obras Rodoviárias do Maranhão (SINDICOR) para o triênio de 2022/2024, que tem como presidente o engenheiro Flávio Barbosa Lima, da Proplan Construtora e Serviços Ltda. 

 

A eleição aconteceu na sede do Sindicato, na Casa da Indústria, e reuniu diversos empresários que votaram na chapa única. O SINDICOR congrega empresas dos setores de construção pesada. 

 

A posse contou com a presença do vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, Celso Gonçalo. 

 

Na ocasião, o novo presidente do SINDICOR Flávio Lima, ressaltou que a sua gestão dará continuidade à organização deixada pelo ex-presidente, José Thomaz Cavalcante Filho. “A ideia agora é reforçar a presença do SINDICOR aqui no Maranhão e fazer com que o Sindicato preste os serviços aos associados estreitando essa ponte com o que é o sistema FIEMA, com o IEL, o SESI e SENAI. Então com a colaboração da diretoria da FIEMA, vamos conseguir atingir esse objetivo.” 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste