Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Baldez recebe Título de Cidadão Teresinense  


Data: 5 de julho de 2022
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fotos: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão Teresinense em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, Piauí, na noite de sexta-feira, (01/07). 

 

A honraria concedida pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Barbosa Alencar é um reconhecimento pelo trabalho de Baldez, que possui destacado desempenho na vida pública e privada e contribuiu no crescimento da capital piauiense enquanto governador do Rotary Internacional Distrito 4490, em 1995 e 1997. 

 

Na época, Baldez criou dois clubes do Rotary em Teresina e desenvolveu projetos que alavancaram as atividades da Associação Internacional na capital piauiense. 

 

“É uma alegria muito grande receber essa homenagem, pois aqui eu tenho muitos amigos. O importante no Rotary é a dedicação, a doação, o servir sem esperar retorno. Eu me sinto gratificado. No Rotary eu só ganhei. O pouco que eu me doei eu recebi muito mais. Porque servi a um Ser maior que domina a nossa humanidade que é o Senhor Jesus Cristo e Ele está presente em nossas vidas e nos dá essas oportunidades de viver a alegria, a família, a irmandade no Rotary. Vou guardar com muito carinho essa homenagem!”, disse. 

 

Prestigiaram a homenagem o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do conselho deliberativo do Sebrae-MA, Celso Gonçalo, o superintendente regional do SESI-MA acompanhado de sua equipe de trabalho, Diogo Lima, o tesoureiro da FIEPI, Robério de Barros Cantalice, o vereador Aluísio Sampaio e o governador do Rotary Distrito 4490, Jusselino Almeida de Sousa. 

 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste