Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



FIEMA e Sinduscon-MA recebem Caema para diálogo sobre abastecimento de novos empreendimentos


Data: 26 de agosto de 2022
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Comunicação Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

Representantes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e SINDUSCON-MA estiveram reunidos na manhã do dia 26 com a CAEMA, a fim de estreitar o relacionamento entre o empresariado industrial da construção civil e o órgão público. O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, e o presidente do SINDUSCON-MA e vice-presidente executivo da FIEMA, Fábio Nahuz, receberam o presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Caema, Carlos Rogério Araújo, e membros da diretoria da companhia estadual para um diálogo sobre as questões técnicas que impactam os empreendimentos junto à CAEMA.
Na oportunidade, Baldez e Nahuz receberam do presidente do órgão uma proposta do será o manual do empreendedor, um documento a ser construído em conjunto com a iniciativa privada, a fim de minimizar os gargalos que envolvem o abastecimento de água e a rede de esgoto nas obras entregues para a população.
 
Participaram do encontro empresários da construção associados do Sinduscon-MA, técnicos do sindicato patronal, o superintendente da FIEMA, César Miranda, o presidente do CRECI-MA, Ismael Veras, entre outros.
 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste