Entidades empresariais firmam pacto pelo desenvolvimento

Data: 24 de agosto de 2022
Fotos: Veruska Oliveira

O Pacto pelo Desenvolvimento - a união das entidades empresariais pelo fortalecimento econômico do Maranhão, foi detalhado pela FIEMA no painel de mesmo nome organizado pela Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), na última quarta-feira, 24, no Palácio do Comércio, na presença de autoridades empresariais e governamentais.

A apresentação foi realizada pelo coordenador de Ações Estratégicas da FIEMA, José Henrique Braga Polary.

O objetivo do Pacto é aumentar a produção e competitividade do Sistema Produtivo, promovendo o seu desenvolvimento de modo a contribuir para a melhoria dos indicadores econômicos e sociais de forma integrada, inclusiva e sustentável.

A iniciativa é uma proposta das entidades ACM-MA, AJE, Sistema Fecomércio, Sistema FIEMA, FCDL, Sebrae-MA e Faema/Senar.

Na oportunidade, o vice-presidente executivo da FIEMA, Luiz Fernando Renner, representou a entidade.