Últimos dias para inscrição no encontro da FIEMA que vai debater uso das redes sociais para obter lucro

Data: 17 de outubro de 2022
Crédito: Cocev/ Imperatriz
Fotos: Divulgação/Cocev
Fonte da notícia: Cocev/ Imperatriz

IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições para o “De empresário para empresário: como lucrar e atrair clientes por meio da rede social. Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), o encontro acontecerá no dia 19 de outubro, às 19h, na sede da entidade em Imperatriz, situada na rua Monte Castelo, s/nº, 5º andar- Mercadinho.

Podem participar empresários, gestores de RH e líderes empresariais. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas através dos telefones (99) 3525-1402 ou via WhatsApp (99) 99155-2653. As vagas são limitadas.

A ação irá contar com a presença dos empresários da Rasteiríssima que estarão falando ao público sobre como utilizar as redes sociais para atrair clientes e obter lucros. A Rasteiríssima, é uma das maiores indústrias de calçados da região, que estão no mercado há anos e têm ganhado destaque por meio do uso das redes sociais.

O encontro tem como foco principal contribuir para que as empresas melhorem sua competitividade no mercado e aprimorem seus processos por meio de interfaces e plataformas digitais para comunicação e engajamento dos clientes.