Baldez participa de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2022

Data: 17 de dezembro de 2022
Fotos: Veruska Oliveira
Fonte da notícia: Cocev/São Luís

SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) promoveu, na tarde deste sábado (17), a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2022. A cerimônia realizada no Multicenter Negócios e Eventos contou com a presença do presidente da FIEMA, Edilson Baldez, e do vice-presidente executivo, Celso Gonçalo.

O evento, realizado em São Luís, encerra o processo eleitoral ocorrido neste ano e torna os políticos eleitos aptos a tomarem posse em seus respectivos cargos.

A diplomação entregue pelo TRE-MA formalizou a reeleição do governador Carlos Brandão e a eleição do vice-governador Felipe Camarão para o mandato no período de 2023 a 2026.

A Corte eleitoral também realizou a diplomação do senador eleito Flávio Dino, dos 18 deputados federais e 42 deputados estaduais eleitos e reeleitos para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Maranhão.