Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



Comitiva da FIEMA participa de certificação do SENAI em Tuntum


Data: 10 de março de 2023
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

TUNTUM- O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, viajou a Tuntum em comitiva para uma série de compromissos, entre eles a solenidade de entrega de mais de 200 certificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), nesta quinta-feira (09/03).

Os estudantes concluíram os cursos de Qualificação Profissional de Introdução à Mecânica de Motocicletas, Confecção de Doces e Salgados, Fundamentos de Confeitaria e Fundamentos de Panificação. A qualificação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Tuntum. O prefeito da cidade, Fernando Pessoa; a secretária de Projetos Especiais, Ana Izabel Azevedo, e vereadores participaram do evento.

Além do presidente da Federação das Indústrias, integraram a comitiva os vice-presidentes executivos da FIEMA: Cláudio Azevedo, Celso Gonçalo de Sousa e Fábio Nahuz; a diretora Ana Ruth Rocha; o primeiro secretário Pedro Robson Holanda; a segunda secretária Leonor de Carvalho; o diretor suplente Edivan Amâncio; César Miranda, superintendente da FIEMA; Raimundo Arruda, diretor regional do SENAI; Adilson Reis, gerente do SENAI em Caxias, e Raimundo Coelho, presidente da FAEMA.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste