Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



FIEMA inicia ação setorial na indústria de cerâmica junto com SINDICERMA e SRT


Data: 10 de março de 2023
Fotos: Divulgação Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

SÃO LUÍS - Na tarde da quinta-feira (09), foi realizada uma reunião de alinhamento para dar início à ação especial setorial na indústria de cerâmica, no Maranhão. O encontro teve como palco a sede da Superintendência Regional do Trabalho, em São Luís, e foi o primeiro de uma série de desdobramentos que ainda irão ocorrer para desenvolver os principais pontos a serem trabalhados na área, a exemplo da diminuição da informalidade do setor, redução de acidentes de trabalho, entre outros.
 
A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) se fez presente como apoiadora da ação e parceira dos sindicatos filiados à entidade.
 
Participaram da reunião a coordenadora técnica executiva da FIEMA, Roberta Tanús, o agente de Unimercado do Sistema FIEMA, Carlos Garcia, a presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica para Construção do Estado do Maranhão (SINDICERMA), Terezinha Rodrigues, além do Superintendente Regional do Trabalho, Álvaro Veloso, auditores da SRT e empresários do setor da cerâmica.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste