Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias



SESI Itinerante encerra em Tuntum com mais de 6 mil atendimentos de saúde


Data: 10 de março de 2023
Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Fotos: Comunicação / Sistema FIEMA
Fonte da notícia: Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

TUNTUM - O presidente da FIEMA e diretor regional do SESI, Edilson Baldez; o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, e uma comitiva formada por integrantes do Sistema FIEMA participam do encerramento do SESI Itinerante em Tuntum, na quinta-feira (09/03). A ação de mobilização social realizou 6.673 atendimentos de promoção da saúde para 3.657 pessoas em três dias. 

Baldez ressaltou que ações como o SESI Itinerante só são possíveis porque há parceria e entendimento com o município no sentido de se fazer um trabalho compartilhado.  

Fizeram parte da comitiva os vice-presidentes da FIEMA, Fábio Nahuz, Celso Gonçalo e Cláudio Azevedo; a diretora da instituição, Ana Rute Rocha Nunes; o primeiro secretário Pedro Robson Holanda, a segunda secretária Leonor Gomes de Carvalho; Edivan Amâncio, diretor suplente; César Miranda, superintendente; Raimundo Arruda, diretor regional do SENAI; e Adilson Reis, gerente do SENAI em Caxias.  

Pelo município de Tuntum participaram, além do prefeito, a secretária de Projetos Especiais, Ana Izabel Azevedo, e demais titulares de secretarias municipais que participaram da ação. 

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste