Presidente da FIEMA discute o desenvolvimento do setor industrial no Maranhão com a SEDEPE

Data: 24 de março de 2023
Crédito: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV
Fonte da notícia: Coordenação de comunicação e eventos - COCEV

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIEMA), Edilson Baldez, acompanhado do vice-presidente executivo da FIEMA, Fernando Renner realizou uma visita institucional ao Secretário Estadual de Desenvolvimento e Planejamento Estratégico, José Reinaldo, na tarde desta sexta-feira (24). O encontro aconteceu na sede da SEDEPE, no gabinete do Secretário.

A visita teve como objetivo estreitar relações entre a indústria e o governo, além de discutir pautas importantes para o desenvolvimento do setor no Estado. Edilson Baldez destacou que essa aproximação é fundamental para que sejam encontradas soluções que beneficiem tanto o empresariado quanto a sociedade como um todo.

A Federação das Indústrias do Estado representa mais de 1.000 empresas do setor industrial em todo o Estado, e é uma das principais entidades empresariais do país. A visita institucional ao Secretário Estadual de Desenvolvimento e Planejamento Estratégico é mais uma ação da entidade em busca de melhorias para a indústria maranhense.